Central de Atendimento

0800 979 33 55

Contrato de Prestação de Serviços

Dados da Empresa

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Usuário Master

  • (Ex: José da Silva)
  • Este será o número utilizado para o envio do Protocolo de Liberação e
    a Senha para primeiro acesso aos canais digitais do Tribanco.
  • Possui deficiência visual:
  • (Ex: José da Silva)
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Tire suas Dúvidas

  • Se precisar alterar os meus dados do contrato ou imprimi-lo novamente, como devo proceder?

    Você pode preencher e imprimir o contrato quantas vezes forem necessárias para que consiga nos enviar o contrato com todos os dados corretos. Os contratos inválidos serão cancelados pela nossa área de Cadastro automaticamente.

  • Eu já preenchi e imprimi o contrato. Como obter a senha para acessar?

    Se no momento do preenchimento do contrato, você informou um número de telefone celular, você receberá um código PIN via SMS. Com esse código, você deve ligar para nossa Central de Atendimento (0800 979 3355) para validá-lo. Em seguida, você receberá a senha para o primeiro acesso ao Internet Banking também via SMS e será direcionado para o Atendimento Eletrônico para ouvir a senha da Central de Atendimento.

    Se no momento do preenchimento do contrato, você não informou um celular, você receberá a senha para primeiro acesso via Telegrama. Basta entrar em contato com a Central de Atendimento (0800 979 3355) e solicitar o desbloqueio da senha recebida. Neste momento, você será direcionado para o Atendimento Eletrônico para ouvir a senha da Central de Atendimento.

  • Será cobrada alguma taxa de utilização do Internet Banking Tribanco na minha conta?

    O acesso ao Internet Banking não é tarifado, porém algumas transações (DOC/TED, por exemplo), podem ser cobradas. Verifique a Tabela de Tarifas vigente no site www.Tribanco.com.br.

  • É necessário informar as duas testemunhas para se cadastrar? Quem poderão ser elas?

    Você deverá escolher quaisquer duas pessoas que possuam CPF (pai, mãe, irmão, funcionário da empresa, etc). Além de informar essas duas testemunhas no momento de cadastro, as mesmas deverão assinar o contrato.

  • E se eu não lembrar mais o usuário?

    No momento em que você solicitar o desbloqueio da senha ou a validação do código PIN, o atendente irá lhe informar o seu usuário de acesso.

  • Em qual endereço receberei a senha?

    Caso você não tenha informado um número de celular no momento do preenchimento do contrato, sua senha será enviada via Telegrama no endereço contido no Contrato Social da empresa.