Central de Atendimento

0800 979 33 55

Internet Banking Tribanco. Sua agência do Tribanco a um clique.

O Internet Banking Tribanco foi criado pra você fazer suas transações bancárias de onde estiver e quando quiser, tudo com muita segurança e facilidade. Cadastre-se e seja bem-vindo.

Para que o seu cadastro no Internet Banking Tribanco seja efetuado com sucesso, siga os procedimentos abaixo:

1. Preenchimento e envio do Contrato de Prestação de Serviços

  • Após ler todos esses procedimentos de cadastro, clique no botão "preencher contrato" que se encontra no fim desta página para iniciar o seu cadastro.
  • Preencha todos os dados solicitados e clique novamente em "confirmar" para visualizar o Contrato de Prestação de Serviços com os seus dados completos.
  • Apenas pessoas nomeadas no contrato social da empresa como Representantes Legais poderão ser indicadas como usuário master.
  • Imprima e leia esse contrato e, se estiver de acordo com as regulamentações, assine nos locais indicados (responsável e testemunhas).
  • Depois de assinar, se preferir você poderá enviar o documento digitalizado para o Tribanco por fax pelo número 0800 979 3355 ou através do email faxtri@tribanco.com.br.
  • O documento físico deve ser enviado pelos Correios aos cuidados da área de Formalização juntamente com uma cópia do seu documento de identidade para o seguinte endereço: Banco Triângulo S/A (A/C: Departamento de Cadastro - Internet Banking Tribanco) Av. Cesário Alvim, 2209 - Aparecida - CEP - 38400-696 - Uberlândia/MG.

2. Obtenção do Código de Autorização para acesso ao Internet Banking Tribanco

  • Ao recebermos o seu contrato, realizaremos as verificações quanto à autenticidade e legitimidade das assinaturas dos sócios-proprietários ou procuradores. Obs.: A assinatura deste contrato deve coincidir com a do Contrato Social (P. Jurídica) ou RG (P. Física).
  • Após a validação do contrato, você receberá um Código PIN via SMS no celular informado no momento do preenchimento do contrato. Após o recebimento deste PIN, o usuário master deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento: 0800 979 3355 para validá-lo. A senha para primeiro acesso ao Internet Banking será enviada também via SMS para o mesmo número do PIN. A senha da Central de Atendimento será fornecida pelo atendimento eletrônico no momento do contato. Caso você não informe um número de celular, enviaremos a senha do Internet Banking por Telegrama, recebendo entre em contato com a Central de Atendimento para desbloqueá-la e para solicitar a senha de atendimento por telefone.

3. Acesso ao Internet Banking Tribanco

  • Ao receber o Código de Autorização, basta ligar em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO: 0800 979 3355 e solicitar o desbloqueio.
  • Após isso, acesse o site www.tribanco.com.br para fazer as suas consultas e/ou transações.
  • Ao acessar o Internet Banking Tribanco pela primeira vez, você já poderá criar os demais usuários no módulo administração.

Tire suas Dúvidas

  • Se precisar alterar os meus dados do contrato ou imprimi-lo novamente, como devo proceder?

    Você pode preencher e imprimir o contrato quantas vezes forem necessárias para que consiga nos enviar o contrato com todos os dados corretos. Os contratos inválidos serão cancelados pela nossa área de Cadastro automaticamente.

  • Eu já preenchi e imprimi o contrato. Como obter a senha para acessar?

    Se no momento do preenchimento do contrato, você informou um número de telefone celular, você receberá um código PIN via SMS. Com esse código, você deve ligar para nossa Central de Atendimento (0800 979 3355) para validá-lo. Em seguida, você receberá a senha para o primeiro acesso ao Internet Banking também via SMS e será direcionado para o Atendimento Eletrônico para ouvir a senha da Central de Atendimento.

    Se no momento do preenchimento do contrato, você não informou um celular, você receberá a senha para primeiro acesso via Telegrama. Basta entrar em contato com a Central de Atendimento (0800 979 3355) e solicitar o desbloqueio da senha recebida. Neste momento, você será direcionado para o Atendimento Eletrônico para ouvir a senha da Central de Atendimento.

  • Será cobrada alguma taxa de utilização do Internet Banking Tribanco na minha conta?

    O acesso ao Internet Banking não é tarifado, porém algumas transações (DOC/TED, por exemplo), podem ser cobradas. Verifique a Tabela de Tarifas vigente no site www.Tribanco.com.br.

  • É necessário informar as duas testemunhas para se cadastrar? Quem poderão ser elas?

    Você deverá escolher quaisquer duas pessoas que possuam CPF (pai, mãe, irmão, funcionário da empresa, etc). Além de informar essas duas testemunhas no momento de cadastro, as mesmas deverão assinar o contrato.

  • E se eu não lembrar mais o usuário?

    No momento em que você solicitar o desbloqueio da senha ou a validação do código PIN, o atendente irá lhe informar o seu usuário de acesso.

  • Em qual endereço receberei a senha?

    Caso você não tenha informado um número de celular no momento do preenchimento do contrato, sua senha será enviada via Telegrama no endereço contido no Contrato Social da empresa.